SINOPSE

Este curso tem como principal objectivo dar a conhecer os princípios fundamentais de um serviço de excelência, garantindo uma imagem de qualidade da organização e do profissional que a representa. Se pretende melhorar a imagem da sua organização, atender melhor os seus clientes e melhorar as suas capacidades de atendimento ao público – este curso é para si.

 

PRINCIPAIS OBJECTIVOS

No final deste curso saberá:

. saber reconhecer a importância de um serviço de qualidade na imagem e diferenciada da organização e do profissional que a representa.

. saber  identificar as competências chave para prestar um serviço de excelência e orientado para o cliente.

. saber descrever cada um dos momentos críticos para o sucesso de uma prestação de serviços, identificando as competências e respectivos comportamentos que cada profissional pode utilizar, em cada uma delas, para superar as expectativas dos seus clientes.

. identificar os momentos de um serviço de excelência e caracterizar as várias estratégias, actuando de forma orientada para o cliente.

 

DURAÇÃO

32h (a gerir de acordo com as competências do formando e a sua autonomia pessoal na condução do processo de aprendizagem)

 

DESTINATÁRIOS DO CURSO

Profissionais de qualquer área organizacional ou tipo de organização que realizem atendimento ao público; estudantes e todos aqueles que pretendam ingressar numa profissão, área ou actividade em que o atendimento ao público e a satisfação de clientes é fundamental; empresários e trabalhadores por conta própria responsáveis por negócios ou empresas.