Neste módulo aprenderá acerca da atitude de serviço e aparência e higiene pessoal
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SINOPSE
Neste curso aprenderá as principais técnicas de atendimento personalizado a clientes nas áreas de Hotelaria e Restauração, com base nos standards de serviços transversais, de recepção e alimentação e bebidas (F&B). Tendo como objectivo a qualidade do atendimento ao público na área turística, a frequência deste curso visa formar profissionais que saberão oferecer serviços de excelência aos seus clientes e evitar reclamações e conflitos.
PRINCIPAIS OBJECTIVOS
No final deste curso, pretende-se que saiba identificar e aplicar técnicas de atendimento personalizado a clientes, com base nos Standards de Serviço:
- Standards transversais: atitude de serviço, aparência e higiene pessoal, postura.
- Standards em alojamentos/Hotelaria – recepção.
- Standards em alimentação & bebidas (F&B)/Restauração – restaurante.
- Referenciais de formação: Room service, serviço de bar, bar piscina, eventos e banquetes.
DURAÇÃO
32h (a gerir de acordo com as competências do formando e a sua autonomia pessoal na condução do processo de aprendizagem).
DESTINATÁRIOS DO CURSO
Profissionais da área hoteleira e da restauração com ou sem experiência; gestores e responsáveis de serviços e empresas turísticas (hotéis e residenciais, restaurantes e bares, entre outros, de categorias superior e média); profissionais de serviços: bar, bar-piscinas, recepção, room service, atendimento telefónico, eventos e banquetes, etc.